HOME

ESCRITÓRIO

EQUIPE

ATUAÇÃO DO ESCRITÓRIO

PUBLICAÇÕES

CONTATO

OUVIDORIA

Nova plataforma de relacionamento com fornecedores da Petrobras

A Petrobras está adotando uma mudança gradual na plataforma de contratação com os seus fornecedores.

A mudança se resume na migração do portal Petronect para o portal SAP Ariba. Por enquanto, a transição só foi concluída para os processos de Dispensa de Licitação por Valor.

Segundo a Petrobras, a intenção é oferecer maior agilidade e um melhor relacionamento com os fornecedores, integração de dados e simplificação no processo.

O intuito é que neste ano os processos passem a correr nas duas plataformas, até a total migração para a solução SAP Ariba.

Por fim, a Petrobras orienta a atualização dos cadastros dos fornecedores no site Petronect. para que as comunicações dos futuros processos de contratação continuem ocorrendo.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

Loteamento pode aderir ao RET

Loteamento pode aderir ao RET

A Receita Federal, por meio da Solução de Consulta COSIT nº 99.006/2023, esclareceu que, anteriormente a 28 de junho de 2022, data de publicação da Lei nº 14.382, de 27 de junho de 2022, o parcelamento do solo mediante loteamento, ainda que contratualmente vinculado à...

ISS e as despesas relacionadas a locação de veículos

ISS e as despesas relacionadas a locação de veículos

Por meio da Solução de Consulta SF/DEJUG nº 20, de 2023, o Diretor do Departamento de Tributação e Julgamento da Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo divulgou o entendimento envolvendo empresa que trabalha com a locação de veículos a clientes. Para o Fisco, os...