HOME

ESCRITÓRIO

EQUIPE

ATUAÇÃO DO ESCRITÓRIO

PUBLICAÇÕES

CONTATO

OUVIDORIA

Plataforma de análise estratégica para licitações da Petrobras

A “Minha Petronect” é a nova plataforma que auxilia a gestão de atividades dos fornecedores da Petrobras. Nessa plataforma, o fornecedor terá maior facilidade na busca de oportunidades em licitações públicas.

Além disso, o fornecedor poderá ter acesso ao histórico de seus concorrentes nas licitações já encerradas. Outra novidade nessa plataforma é o “match analítico”, ferramenta que possibilita a visualização de licitações em que a empresa tenha sido convidada na modalidade de dispensa.

Essa nova plataforma também possibilita que os fornecedores proponham e recebam sugestões de grupos de famílias (lista de fornecimento), por meio de palavras chaves no filtro de busca chamado “match relevância”, colocando fim às dúvidas dos fornecedores acerca do tipo de enquadramento de fornecimento.

Por fim, a conta na “Minha Petronect” deve ser realizada, mesmo que o fornecedor já tenha uma conta no portal de compras da Petrobras, o Petronect.

Foto; Canva

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

Tributação da Remuneração do Agente de Carga (Profit)

Tributação da Remuneração do Agente de Carga (Profit)

A Receita Federal, por meio da Solução de Consulta COSIT nº 116/2023, esclareceu que integram a base de cálculo do PIS/COFINS, no regime cumulativo, as receitas decorrentes de prestação de serviços ao importador/exportador, remunerada com valores intitulados como...

Serviço de hotelaria para fins de PIS/COFINS

Serviço de hotelaria para fins de PIS/COFINS

A Receita Federal, por meio da Solução de Consulta COSIT nº 100/2023, esclareceu que a receita de serviços de hotelaria, sujeita ao regime de apuração cumulativa de PIS/COFINS, compreende somente a receita proveniente da diária paga e dos serviços cobrados...