HOME

ESCRITÓRIO

EQUIPE

ATUAÇÃO DO ESCRITÓRIO

NOTÍCIAS

CONTATO

OUVIDORIA

Murayama Advogados e Reimol Domenech firmam parceria

O Murayama Advogados e a Reimol Domenech Advogados Associados fecharam uma parceria para ampliar os serviços oferecidos a seus clientes, somando experiência e conhecimentos adquiridos em suas áreas e disponibilizando assessorias mais completas nos setores tributário, societário, empresarial, aduaneiro, portuário, marítimo e imobiliário.

Entre os serviços oferecidos pela nova parceria, destaque para inventários extrajudiciais, planejamento sucessório e tributário, reestruturação societária, assistência para gestão de carteiras imobiliárias (inclusive de redes empresariais cujo core business não é a administração de imóveis), desenvolvimento de empreendimentos imobiliários e incorporações e completa assessoria em assuntos marítimo-aduaneiros.

“Vamos usar as expertises dos sócios dos dois escritórios e de suas equipes para atender de forma sinérgica e complementar os clientes”, destaca o tributarista Janssen Murayama, sócio do Murayama Advogados.

“Para o setor de Óleo & Gás, por exemplo, poderemos aliar toda a experiência do Murayama no setor aduaneiro com a nossa bagagem da área marítimo-portuária. Com o cenário otimista para a retomada do setor com o reaquecimento da economia, estamos plenamente capacitados a atender nossos clientes desde a constituição das empresas e instalação física até os procedimentos mais complexos, como admissão temporária e nacionalização de equipamentos, dentre outros”, sublinha Raphael Domenech.

Sobre o Murayama Advogados

Fundado em 2008 no Rio de Janeiro, o Murayama Advogados oferece aos seus clientes velocidade e capacidade para acompanhar a dinâmica dos negócios e gerar soluções valiosas, além da segurança para a tomada das melhores decisões. A equipe, liderada pelos sócios Janssen Murayama e Bruno Affonso Ferreira, é formada por profissionais egressos de universidades renomadas, com elevado nível técnico e em constante atualização em suas respectivas áreas de atuação. O escritório possui larga experiência em diversos setores e atividades empresariais, atendendo clientes nacionais e internacionais. Atua em segmentos como Óleo e Gás, Distribuição de Combustíveis, Saúde, Audiovisual, Novas Tecnologias, Higiene Pessoal e Cosméticos, Transporte e Logística, Importadores e Exportadores, Imobiliário, Supermercados, Franquias e Expatriação, entre outros, além de defender os interesses dos clientes pessoas físicas.

Sobre a Reimol Domenech Advogados Associados

Fundado em 2004 no Rio de Janeiro com o objetivo principal de prestar serviços de advocacia consultiva e contenciosa de excelência em diversos segmentos, o escritório de advocacia RDDA atua em importantes áreas do direito, destacando-se na cível com ênfase no imobiliário e contratos, empresarial, societária e Marítimo-Portuária. Oferece atendimento personalizado a cada cliente, com a demonstração atualizada dos resultados conseguidos nas demandas ou quaisquer outros trabalhos que são confiados aos seus profissionais do direito. A confecção de peças de defesa, recursos ou pareceres jurídicos é tarefa extremamente facilitada na RDAA à vista da utilização de tecnologias de ponta e sistemas modernos de informatização que permitem controle das demandas e a catalogação das obras que compõem o seu acervo bibliográfico.

Fonte: Site TNPetróleo

Esta notícia também foi publicada em: Segs – Portal Nacional

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PIS/COFINS sobre bebidas frias industrializadas

PIS/COFINS sobre bebidas frias industrializadas

A Receita Federal, por meio da Solução de Consulta Disit/SRRF04 nº 4.005/2022, reiterou o seu entendimento de que as receitas decorrentes da comercialização de bebidas frias industrializadas por pessoas jurídicas optantes pelo Simples Nacional devem ser tributadas na...

Bebida Gaseificada Tipo Ice

Bebida Gaseificada Tipo Ice

A 1ª Turma do Centro de Classificação Fiscal de Mercadorias (Ceclam) da Receita Federal, por meio da Solução de Consulta COSIT nº 98.035/2022, publicada no dia 13 de julho de 2022, decidiu que a bebida mista gaseificada, do tipo ice, com teor alcoólico de 5,5% vol,...